António José Ferreira, o "jornalista".

 


Algumas foram as vezes que tentei dar a minha opinião acerca do único jornal do Concelho. Nunca, que me lembre, perdi muito tempo sobre este tema, simplesmente, porque tempo nenhum me pareceu bastante.

Jornaleco medíocre, dirigido por uma personagem, no mínimo, estranha.

Nada mais a dizer acerca de tão mesquinha figura.  

Por vezes está para ali virado, por outras está para acolá. Tudo bem. Por mim, tanto pode ser de direita, como de esquerda, como de ambos os seus extremos. Agora parece que anda virado para o +MpM. Por mim, tá-se bem!

Não pretendo classificar o seu diretor.

E a sua “linha” editorial.

Se os proprietários do JMG se vendem aos anúncios e com isso ou, também por isso, fazem fretes ao atual ou anterior executivo, … não me interessa !!!!

Por mero acaso, ontem perdi, dois ou três minutos a ler esse isento “jornal”.

Que eu saiba, o Concelho da Marinha “ainda” tem três freguesias. Assim como tem três forças políticas no executivo.

Mas, ….

Parece que para o Jornal do Doutor (em 18 de Janeiro) António José Ferreira, existem apenas dois “segmentos” de opinião: os comunistas e os +MpM’s.

Por mim, que ando por aqui há muitos anos, estimo bem que todas estas “tentativas” de se pretender demonstrar isenção numa merda de publicação, como aquela, … que se lixe. Agora, pergunto, a Freguesia da Vieira, não existe?????

Parece-me, ou estarei enganado, o senhor Álvaro Cardoso, depois de ter sido tratado como foi pelo deputado Carlos Wilson, deixou de existir?

Ainda ontem conversei longamente com o Álvaro.

Parece que estava vivo!

Pois é!

Até detestei tanto espaço comprado pela minha Junta de Freguesia nesse jornal para dar os parabéns ao 11 de março, data da elevação da vila da Marinha Grande a Cidade.

Mas, para a “linha editorial do JMG”, o Concelho da Marinha Grande apenas tem DUAS FREGUESIAS (a da MG e a da Moita). Porque, quanto aos inúmeros artigos de opinião e felicitação pela data, apenas tiveram “palco” membros do Partido Comunista, +Concelho, MpM e, … mais ninguém!

Olha lá Tó Zé, ainda achas que os teus pares te respeitam?




Comentários

Mensagens populares